quinta-feira, setembro 13, 2007

Detalhes importantes

Sabe? Sou filha de Deus, apaixonada por Jesus, meu Amado, que estou esperando que volte pra me buscar... E, bem, enquanto espero, sou casa do Espírito Santo, em construção ainda, mas cheia dEle...

Não sabe como? É porque Jesus me amou a mim (do jeito que eu era) e ainda me ama (do jeito que eu sou) e deixou Seu Espírito comigo pra me transformar em como Ele me sonha, desde antes da fundação do mundo...

Não sabia disso? Pois é... A Graça de Deus me alcançou, com Seu muito grande Amor. E isso vale pra Você, também... Se quiser aceitar tanto Amor, totalmente de graça e por Graça, chame a Jesus e Ele virá morar em Você. Só falta isso, porque o plano que o Pai tinha pra levar Você pra perto dEle, Jesus mesmo disse, na cruz: Está consumado!

Nenhum comentário: