domingo, abril 30, 2006

B E I J O S

Quero registrar beijos para:

- Pr. Wladimir, Pra. Silvana e Alline, que nos visitaram ontem. "Como é precioso, irmãos, andar bem junto a Vocês!"

- Uendra e Walesson, que estão dormindo conosco hoje. Amamos vocês!

- Valéria, que faz aniversário amanhã (01/05). Que o Senhor a abençoe muito e supra todas as suas necessidades... até transbordar de bênçãos, unção e presença do Senhor Jesus na sua vida...! Amém.

- Cassiani (ainda não achei uma foto sua para publicar aqui...) pela maravilhosa macarronada. Espero a lasanha...

- Minha mãe e Gio... Que o Espírito Santo esteja agindo sobre as suas vidas. Tudo passa. Só o mudar já é um desafio grande, ainda mais... Estamos sempre orando por Vocês. Te amo e te amo.

- Minha Vida. Ei, força! O Senhor já está agindo... Vamos tomar posse todos os dias. Te amo.

- Jr e Dudu: gêmeos idênticos, com apenas oito anos de diferença. Te amo e te amo.

- Rosana. Eeeeeiiiii! Alimente-se direito! Você trabalha muito e dorme pouco...

3 comentários:

Anônimo disse...

Aaaaeeeeewwwww...
Ainda bem que não se esqueceram de mim...
Vou fazer todo o possivel pra comentar em todos os posts... rs*!!!
Só queria deixar claro q te amo também mamãezinha do meu coração...
Que DEUS a continue usar pra nos ajudar a trilhar o caminho do SENHOR!!!
Bjinhuxxxx!!!

Anônimo disse...

oieeee.....rs*
ai q liiiindu... adorei os beijus rs*
bjão p/ ti tb Pra... t amu mtu
vc e sua família já fazem parte da minha vida... GRAÇAS A DEUS

FCD(FICA COM DEUS)
bjinhux
S
M
A
C
H
TÉ MAIS

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»