sexta-feira, dezembro 14, 2007

Re-contando

Faz algum tempo que percebi que estava no limiar de algo grande e diferente, mas não tinha idéia do que fosse, nem, tampouco, ainda tenho. Mas, bem, faz oito dias que o Espírito Se moveu de forma sobrenatural e nos fez falar/ouvir sobre dependência. Faz um pouco mais de tempo que o Vento vem soprando nesta toada nas reuniões e nas reflexões das madrugadas.

Faz sete dias que partimos, alegres com o testificar do Espírito a nos mover, mesmo enfrentando pressões que nem ainda podíamos entender. E faz esse tempo que o Senhor conduziu tudo, aqui e ali, as voltas que demos, as canções que ouvimos, as risadas no carro, as frases que ouvimos ao chegar, para que pudesse falar conosco durante aqueles dias. Faz seis, cinco dias que o Senhor Se mostrou Pai-mais-que-nunca e nos fez encontrar com nossa cruz e a maior aventura de nossas vidas: a DEPENDÊNCIA dEle.

Faz seis dias que nos irritamos com coisas que não entendemos, que, talvez, tenham acontecido somente por nossa causa. Faz seis, cinco dias que oramos, deixando que o Pai tire de nossas vidas tudo o que não é dEle. Faz cinco dias que o Pai gerou em nós um coração de Pai. Faz sete, seis, cinco dias que estivemos no lugar certo, na hora certa, ouvindo o que era certo... pela graça do Pai.

Faz cinco dias que dissemos: "Não vejo a hora de voltar para a vida e viver isso!". Faz quatro dias, hoje é o quinto, que estamos vivendo o nosso grito: "DEPENDÊNCIA!". Bom, estamos vivendo apenas os primeiros segundos de tanto que ainda virá. Mas, me responda: se soubesse que começaria assim, como foram esses cinco dias, mesmo assim teria dito "SIM, QUERO VIVER ISSO NA MINHA VIDA!"????

Nenhum comentário: