sexta-feira, fevereiro 15, 2008

TEM SIDO DOLOROSO

Tenho percebido que, toda vez que o Pai Se mostra a mim, de uma forma mais pessoal e contundente, algumas coisas acontecem em seguida... Às vezes, passo alguns dias "arrebatada". Outras vezes, fico atônita, sem saber como prosseguir. Mas, estes períodos de êxtase não são nada, comparados com o que, via de regra, vem a seguir: o desmacarar de algo em mim. E é sempre muito doloroso. Tanto mais desta vez.

Entendo que, quando o Senhor vai me seduzindo e me fazendo desejar mais e mais e mais dEle, então, ao me aproximar, sempre digo que, mesmo que eu morra, quero conhecê-lO melhor. E é bem isso. Ainda não experimentei a morte física devido à proximidade do Senhor. Mas, até mesmo as fagulhas que saem dEle têm o poder de provocar morte em mim. Sempre, algo morre. E é sempre muito doloroso. Tanto mais desta vez.

Nunca estive tão desnorteada quanto agora. Porque tenho entendido sobre o Pai verdades que se chocam com as bases da minha vida. E, por receber estes toques do Pai, tenho entendido em minha vida coisas que se chocam com as verdades do Pai... E, não bastassem estes choques, vivo o momento em que partes de mim são desmacaradas, para serem massacradas e morrer... E tem sido muito mais doloroso desta vez.

No final das contas, fui eu quem disse que queria conhecê-lO melhor, mesmo que tivesse que morrer. Certamente, Ele me ouviu porque, mais que certamente, foi Ele quem colocou este desejo em mim. Ok. Tudo certo. O Deus terrível, que tem tudo sob controle e é terrivelmente zeloso em fazer cumprir Seu plano imutável, tem olhado pra mim e permitido que eu viva tudo isso. Que seja assim, então, mesmo que doa e não só desta vez...

Nenhum comentário: