domingo, maio 07, 2006

Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos Beijos

. para o Juninho, meu filhãozãozão, que está estudando e trabalhando bastante, fazendo artes-finais. Que Deus o abençoe e capture seu coração, enchendo-o de uma sede irresistível pela Presença do Senhor Jesus. Os escolhidos para a salvação precisam de Você, Júnior, da Alline, do Cotoxão, do Douglas, da Wallymar, da Vanessa, da Vanessa, do Serginho, do Rodrigo, da Nayara, da Cassiani, do Fabinho, para levar as Boas Novas do Reino até eles, na sua geração. Os beijos são para todos eles e a oração para que o Senhor os pegue, agarre, abrace e prenda bem dentro do Seu coração também. Vocês são a luz do mundo, em Jesus!

. para o Renato, a Josie e a Duda. Você já melhorou, Duda? Espero vê-los, hoje, na igreja! Amo vocês. Ah! E aproveito o beijo da Duda para mandar um beijo para o Dudu!

. para o Ricardo e a Rafaela. Ouçam: perseverem em Jesus, buscando conhecer mais de perto a Sua Palavra (quero dizer: lendo a Bíblia diariamente, ouvindo as pregações na igreja) e ter intimidade com o Senhor (quero dizer: orando diariamente, adorando ao Senhor não apenas na igreja, mas no seu quarto, "tipo": só Você e o Espírito Santo). Vocês são preciosos e tenho certeza de que o Senhor Jesus quer usá-los para construir o Seu Reino. Preparem-se!

. para a Rosana, que está divulgando meu blog...

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... Até que enfim consegui entrar quando você não estava em casa hein, mãe??? rs*!!!
Devagar tem mais gente entrando no blog... logo logo DAVI silva vai dar testemunho aqui... rs*
Mas q DEUS use mais e mais esse blog pra a glória D'ele!!!
E que ele continue nos abençoando...
Te amo mãe!!!
Bjinhuxxx!!!

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»