terça-feira, maio 23, 2006

DEVOCIONAL

Hoje, o Espírito Santo me acordou falando-me sobre confiar, mesmo nas situações que parecem tão difíceis, nas barreiras que parecem instransponíveis. A condição para mim é que viva no centro da vontade d’Ele. Esta é a realidade, todo o restante é virtual. Passo por problemas que não são meus problemas, pois fui adquirida por um alto preço. Meus problemas são do meu dono, meu Senhor. Tenho que viver de tal modo que não crie problemas para Ele, mas aqueles problemas que insistirem em existir, serão resolvidos por Ele. Ah, Senhor, quero viver assim todos os dias!

Há uma ordem do Senhor quanto ao trabalho. Devo ganhar o pão com o suor do meu rosto. Não há lugar para preguiça ou comodismo na vida do filho de Deus. Enquanto trabalho oito horas por dia, asseguro-me na verdade de que o próprio Senhor trabalha por mim, por minha família e por toda a Igreja. Que o Senhor me dê serenidade para viver cada dia nesta simplicidade, pois o desejo mais sincero do meu coração é ministrar ao Senhor e servi-lO em tempo integral, em qualquer lugar onde for preciso.

Nenhum comentário: