domingo, maio 07, 2006

EU RECOMENDO

. o LIVRO Os Caçadores de Deus, de Tommy Tenney, Dynamus Editorial
Trecho do capítulo 3: "Não sei quanto a Você, meu amigo, mas existe uma paixão ardente em meu coração, que sussurra, dizendo-me que existe muito mais do que sei ou conheço, mais do que tudo que já tenho alcançado. Isso me faz 'invejar' João, que escreveu Apocalipse, e todas as pessoas que vislumbraram o que não é deste mundo e viram coisas com as quais somente tenho sonhado. Sei que existe 'mais', sei porque existem aqueles que experimentaram isto e nunca mais foram os mesmo. Caçadores de Deus! Minha oração é: Quero ver-Te, assim como João Te viu, meu Senhor! (página 53)

(Obs.:- Esta, também, é a minha oração!!!)

. O SITE de Portas Abertas, para podermos interceder por nossos irmãos da Igreja Perseguida. Vá lá agora! Depois, volte e comente, é claro!

www.portasabertas.org.br

Nenhum comentário: