sexta-feira, junho 01, 2007

QUANTO VALE?

Você sabe...
...quanto vale a sua vida?
...quanto custou para Deus proporcionar condições para que Você possa ser salvo, ter a vida eterna e uma vida abundante hoje mesmo?
...qual o preço que foi pago por Jesus para Você possa vir a ser filho(a) de Deus tão somente crendo em Jesus como Filho de Deus, confessando-o como seu Senhor e Salvador e vivendo com Ele?
...o tamanho do amor de Deus Pai, que deu Seu Único Filho para morrer numa cruz, para que Você possa ter, em Jesus, a vida eterna?
...a intensidade do amor de Jesus que não desceu da cruz (embora pudesse fazê-lo), mas sofreu muuuiiiiito até a morte, enquanto pagava pelos seus pecados?
...a grandeza do amor do Espírito Santo que continua, até a volta do Senhor Jesus, entre nós, convencendo-nos do pecado, da Justiça e do juízo, ensinando, guiando, consolando, suportando nossa indiferença e tendo paciência comigo e com Você?

A canção que pretendemos ministrar ao Senhor, hoje, tem uma resposta bastante apropriada, que me arranca lágrimas:

"EU NUNCA SABEREI O PREÇO DOS MEUS PECADOS LÁ NA CRUZ..."

Pois é. O Senhor Jesus nunca me mandou a conta do que sofreu por mim. E como sofreu!!! Não dá para dimensionar... O que posso é entregar minha vida toda para Ele, cantando:

"JÁ ESTOU CRUCIFICADA COM CRISTO
E ,AGORA, VIVO NÃO MAIS EU. CRISTO VIVE EM MIM."

Aleluia! Cante também. E chore. E ria. Agradeça. Renda-se a Jesus!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nós tentamos iaginar o preço de tudo o que DEUs fez em nossas vidas... Mas quando conseguimos imaginar o preço deveríamos multiplicar por infinitas vezes aquilo q pensavamos...
Obrigado Espírito Santo!!!
Bjinhuxxx mamãe...

Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

Anônimo disse...

é isso aí!!!!!!Eu sou crente também, e arrumei uma calúnia tremenda na faculd em razão de uma verdadeira quadrilha...a vida é assim, abraços
Ricardo Chaves

Jackeline Sarah disse...

Olá, Ricardo!

A vida, pra nós, é assim. Você sabe, quando os insetos enxergam a luz, eles voam sobre ela. É isso mesmo: quando somos atacados, é porque a luz que há em nós incomoda os que estão nas trevas. Mas, oro para que a luz que está em Você, que é o próprio Jesus, brilhe a ponto de iluminar as vidas que estão ao seu redor.

E, ademais, glorifiquemos a Jesus nas perseguições, porque somos d'Ele e como Ele. Desejo que a graça de Jesus o fortaleça e a Sua paz seja abundante dentro de Você, em Nome de Jesus!

Quando puder, visite meu blog e deixe seus comentários.

Um abraço, no Senhor.

Jackeline Sarah