segunda-feira, junho 25, 2007

SE VOCÊ JÁ LEU ESTE POST, SIGA EM FRENTE!

Como Você viu ao lado, este é um dos blogs do Compromisso Kandeya, que é, antes de tudo, para mim e para meu marido, Carlos Abrahão, uma forma de cumprirmos o chamado de Deus para nossas vidas. E este chamado vem nos incomodando e impulsionando há décadas. Enquanto buscamos viver a Palavra de Deus a cada dia, o Espírito Santo nos tem ensinado e formado a semelhança de Cristo em nós, por Sua graça, e tem trazido para junto de nós outros irmãos e irmãs que têm a mesma fome e a mesma sede e o mesmo ideal (louvamos ao Papai por estes amados!). Não tenho, hoje, como definir melhor as pessoas que se unem no Compromisso Kandeya do que da seguinte forma: somos um povo que caminha em Jesus, numa caminhada, onde Jesus é a Porta, o Caminho e o Alvo que temos para chegar a Jesus mesmo; e é o Sustento, o Refúgio, o Descanso, a Promessa e o Amém, enquanto caminhamos n’Ele, por Ele e para Ele, para louvor e glória da Sua Graça.

Assim, no Compromisso Kandeya há, hoje, homens e mulheres salvos por Jesus Cristo e comprometidos em viver e ensinar Sua Palavra, propagando o Evangelho da Graça e do Reino de Deus através dos meios de comunicação disponíveis e acessíveis, a tempo e fora de tempo, visando a transformação das vidas, para que cheguemos ao tamanho espiritual de Jesus.

NOSSA VISÃO
Que o Reino de Deus seja estabelecido AINDA nesta geração.

NOSSA VOCAÇÃO
“Eia, pois, vai aos do cativeiro, aos filhos do teu povo, e, quer ouçam, quer deixem de ouvir, fala com eles e dize-lhes: Assim diz o Senhor Deus.”
(Ezequiel 3:11)

NOSSA MISSÃO
Ir aos irmãos do cativeiro e ensiná-los que a sua libertação encontra-se em fixar os olhos em Jesus, tomando posse da realidade real expressa nas regiões celestiais e vivendo a cada dia sob absoluta direção da Palavra de Deus e em comunhão com o Espírito Santo, visando a transformação de seu caráter e seu crescimento, que vem de Deus, tendo como alvo a semelhança de Cristo, consciente de que tudo passará, exceto a Palavra de Deus, o amor (que é o fruto do Espírito) e a adoração ao Senhor Jesus.

NOSSO COMPROMISSO
Seremos luzes que vêm de Deus para iluminar as trevas em que se encontram as pessoas pelas quais o Senhor Jesus, o Cordeiro, foi imolado antes da fundação do mundo. Nossas Kandeyas serão alimentadas pelo óleo do Espírito Santo derramado em nós e o fogo da Sua Glória Manifesta iluminará.

NOSSA PRÁTICA
Como Compromisso Kandeya (e como pessoas) faremos o que o Espírito Santo nos mandar. Hoje, dedicamo-nos no ensino da Palavra de Deus, Aconselhamento, Intercessão e Adoração ao Senhor Jesus.

Nossos esforços se concentram em levar o Evangelho da Graça e do Reino de Deus a muitos irmãos e irmãs que se encontram presos a distorções da Palavra de Deus, divisões e sobrecargas que não são impostas pelo Senhor Jesus, fazendo com que se sintam entristecidos, desanimados, revoltados, sozinhos, abandonados, angustiados ou impulsionados a buscar intensamente algo que não seja o Reino de Deus e Sua Justiça, impedindo, assim, que o Corpo de Cristo cresça o crescimento que vem de Deus e atrasando a volta do Senhor Jesus.

Nosso empenho na realização da missão a que somos chamados contribuirá para o alcance da visão na medida em que gerar, na prática, células sadias por todo lugar onde se encontra distribuído o Corpo de Cristo. Estas células sadias são irmãos e irmãs libertos pela Revelação da Graça de Deus, que, enquanto crescem o crescimento que vem de Deus, estarão cada vez mais acordados, abertos e dispostos para a construção do Reino de Deus: em sua esfera de influência, através do evangelismo presencial (= viver o Evangelho), e, em todas as Nações, através da intercessão, pondo em prática o compromisso de ser luz diante de quaisquer situações, poderes e pessoas.

Atualmente, realizamos:
- aconselhamentos individuais;
- ensino da Palavra de Deus;
- reuniões de adoração ao Senhor Jesus (presenciais, nas diversas localidades, e, em breve, pela Internet);
- intercessão, através do Centro de Comando de Oração.
LEIA, TAMBÉM, O POST PREMISSA... ESSENCIAL.

Um comentário:

Anônimo disse...

jack só Jesus é Rei