terça-feira, junho 12, 2007

Uma poesia para o meu amor, Abrahão

Tô com saudade de tu, meu desejo. Tô com saudade do beijo e do mel, do teu olhar carinhoso, do teu abraço gostoso, de passear no teu céu. É tão difícil ficar sem Você, o teu amor é gostoso demais. Teu cheiro me dá prazer. Quando estou com Você, estou nos braços da paz...
Pensamento, viaja e vai buscar meu bem querer. Não posso ser feliz assim, tem dó de mim! Que é que eu posso fazer?
FRANCAmente, Vida, queria tê-lo agora aqui! Te amo!

Estou postando esta letra de uma música, cantada por Maria Bethânia (desconheço o nome do compositor). É algo incomum neste blog, mas é a saudade que está me movendo. Como já escrevi, amo meu marido, mesmo e muito. E espero poder tê-lo por perto sempre... Puxa, já faz quase doze horas que não o vejo...

2 comentários:

Anônimo disse...

Entrei no blog e também estou com saudade de tu, meu desejo... isso é muito bom. você é muito importante para mim. Receba o meu abraço, sinta o meu beijo. e desfrute do meu amor por ti. Te amo.

Abrahão

Anônimo disse...

Bealtiful... my dad end my mamy... they are lover... rs*



Pois é... to com ciúmes... rs* brincadeira..
mãe... também to com saudades do pai.. mas não tanto como vc né...


bjuxxxxxxxxxx







***eu posteiiiiiiii um comentárioooooo********
uhuuuuuuuu