terça-feira, junho 05, 2007

EU PEDI A DEUS PARA VIVER 120 ANOS

Já tive muitas notícias de que Deus, o Pai de Jesus Cristo e meu Pai, por vezes, captura alguns corações. Ele os seduz, atrai-os para Si mesmo, de uma forma irresistível. O Senhor fez isso comigo. Amarrou-me a Ele com cordas de um amor que não acaba e eu não posso resistir. Já passa de paixão, é AMOR com as letras A, M,O, R maiúsculas, porque é o AMOR que vem d'Ele mesmo. Sinto e sei que não tenho e não quero ter alternativa, a não ser me entregar a este AMOR, cuja grandeza não posso compreender. Mas, na Sua misericórida, Ele me deixa entender...

Entender que meu Deus me ama, de um modo inacreditável, apaixonante, arrebatante, completo, inexplicável, muito GRANDE para mim. Entender que não me cobra nada por esse amor, mas o dá a mim, esteja eu como estiver. Este amor é meu, porque Ele quis me dar... Assim, só por amor.

Amou-me como eu era e me ama como sou. E quer me amar, dia eterno adentro, deliciando-Se no que serei. Tendo prazer no que Ele faz de mim. Hum... que delícia de amor! Roubaste, meu coração, Jesus, com um só dos Teus olhares... ahhh.

Noite dessas, meu marido, que amo mesmo e muito, sussurrou sete vezes no meu ouvido, dizendo: "te amo!". Aquilo me arrebatou a uma felicidade imensa e agradeço a Deus pelo Carlos Abrahão, que o Pai me deu para formar uma só carne comigo e simbolizar no mundo a união de Cristo e Sua Igreja. E, agora, me lembrei de ligar a isso ao amor que o Senhor Jesus manifestou por mim, há tanto tempo, que nem sei contar... Desde a fundação do mundo, o Senhor vem sussurrando "eu te amo, Jackeline Sarah!", para quem quiser ouvir. Desde sempre, Jesus deu Sua vida por mim, sendo o Cordeiro imolado por me amar, para me ter para Si, para me perdoar e me resgatar da condenação, de uma vez por todas. Ele me amou de verdade, antes que eu pudesse, sequer, existir.
Ah... que delícia de amor!

Faz algum tempo, pedi a Deus algo incomum e isso, às vezes, faz-me tremer, porque é sério e escapa ao que meus olhos podem enxergar. Foi uma insanidade da paixão que tenho por Jesus e do fogo que queima dentro de mim de poder manifestar este amor cada dia a mais pessoas... Eu pedi a Deus para viver 120 anos. Tem noção? Sem noção... Isso me assusta, porque, sei que o Senhor muito certamente me ouviu e atendeu... Então, quase com certeza, verei muitas pessoas que amo partindo para a Casa do Pai antes de mim... A possibilidade, no entanto, de atravessar mais de um século amando ao meu Noivo Jesus e mostrando aos meus próximos e aos meus distantes o Seu amor maravilhoso e eterno e os vendo serem transformados por esse amor... ah, isso ainda me seduz... Lembra-me a francesa Terezinha, que descobriu que o segredo de sua vida era amar e desejava ser missionária desde a fundação do mundo até a consumação dos séculos... Lembra-me Francisco Xavier, o espanhol, segundo maior evangelista da história da Igreja, o missionário do Oriente, que percorreu mais Nações e levou Jesus a mais corações que qualquer outro, exceto Paulo. Lembra-me Paulo, que preferia ele mesmo ser maldito, se isso pudesse revelar o amor de Jesus ao Seu povo... Insanidades da paixão por Jesus...

Só uma coisa me move deste desejo e aí deixo o Pai decidir o que fará... É a vontade que esmaga meu peito de que Jesus volte hoje mesmo. É a saudade que tenho do Meu Noivo desde sempre até que Ele volte. É o grito do meu espírito com o Espírito d'Ele: Maranata! Meu Amado, volta logo pra mim! Vem pra mim, Jesus! E, mais ainda, quando lanço um olhar ao mundo ao redor e vejo que, talvez, aguentemos uns trinta anos sem Ele voltar...

Então, rendo-me sem forças, sem saber o que é melhor, mas sabendo quem é O MELHOR. O Teu amor, Jesus, é melhor do que os melhores vinhos. Tu és o MELHOR para mim, aqui e na eternidade. Tu és o MELHOR para o meu povo. Quero o Senhor em mim e eu no Senhor, desde já. Quero o meu povo em Ti, Jesus. Que os que lêem sintam vontade de amar-Te e recebam o Teu amor. Que os que não sabem ler também Te amem e conheçam o Teu amor. Que o Teu amor embriague a Tua Igreja, os filhos do Teu povo, meus irmãos, presos no cativeiro, tão carentes do Teu AMOR. Que o Teu amor arrebente as paredes que prendem Teus filhos, meus irmãos, e eles sejam LIVRES PARA TE AMAR!

Como eu sou: absolutamente livre neste AMOR e unicamente presa a este AMOR. Sem qualquer outra barreira ou imposição, preenchida e governada por este AMOR, que é meu, porque me foi dado, por graça e por AMOR. Ah... que delícia de amor...


"Por Te amar, meu Deus, eu viverei cada instante de minha vida... E verei que as barreiras aumentam, mas este amor me sustenta. E eu seguirei. Por Te amar, meu Deus, por Te amar..." (Ah.... eu escrevi esta frase quando tinha apenas qunze anos... Que delícia!)

Nenhum comentário: