terça-feira, junho 19, 2007

NOSSA LINDA JUVENTUDE

Estava até agora ao lado de três lindos meninos: o Juninho, o Cotoxão e o Bob. E como é bom ficar perto deles. E como é muito bom enxergar seus corações jovens voltados para Jesus e sedentos de Sua manifestação nas nossas vidas.

Estivemos reunidos ontem, para adorar ao Senhor e apre(e)nder o Evangelho. E, quase sempre, quando a reunião formalmente termina, os amados vão ficando aqui em casa, como se não quisessem se separar da maravilhosa comunhão que nos proporciona o ser Corpo de Cristo e o dispor-se a amar e ser amado neste Corpo. E os meninos ficaram, comeram, conversaram mais, perguntaram, responderam, jogaram vídeo game, dormiram no chão da sala e, como hoje é feriado, demoraram pra levantar e sair. E, antes de sair, mais conversas, mais músicas, mais histórias, mais testemunhos de fé e vida, mais perguntas e mais respostas.

Fico feliz, porque o Evangelho os atrai. Fico mais feliz ainda porque estão entendendo a Graça de Deus, graças a Deus. Fico muito mais feliz ainda porque seus olhos brilham quando falamos de Jesus, o Cordeiro que foi morto antes da fundação do mundo, por mim, pelo Juninho, pelo Cotoxão, pelo Bob e... O amor do Papai os encanta, constrange, seduz... e, graças a Deus, eles estão se deixando seduzir. O Juninho trouxe o Cotoxão, o Cotoxão trouxe o Bob e por aí vai, até onde o Senhor Espírito Santo quiser... Excelente, como diria o Giordano.

E, no meio desta linda juventude, eu, o Abrahão, o Luiz Tenório e até o Giordano (que é bem jovem também), podemos realmente suspirar de prazer, porque eles não são apenas páginas de um lindo sonho, são realidade eterna, chamados e escolhidos pela infinita graça de Deus, em Jesus Cristo, para serem filhos de Deus e caminharem em Jesus até ficarem do tamanho espiritual de Jesus. Não são páginas de sonho, são cartas vivas, escritas a dedo por Aquele que detém todo poder e toda autoridade e vive, de eternidade a eternidade, Jesus Cristo, nosso Amado. Cartas vivas, escritas e totalmente envelopadas pelo Sangue que o Senhor derramou até a última gota, para garantir que estivéssemos assim, tão alegres e tão em paz, não obstante, apesar, independente... de tudo e de qualquer coisa. Cartas vivas e seladas pelo Espírito Santo e enviadas para caminhar em Jesus, vivenvo o amor. Até a eternidade. Seja assim.

Senhor Jesus, recebe esta linda juventude. E a Nani e o Dudu, que são mais jovens ainda. Recebe os não tão jovens, também. Recebe-nos, no Seu amor. Queremos ser presentes que dão prazer ao Senhor. Queremos ficar no Caminho, que é o Senhor mesmo. Queremos amá-lO e prosseguir amando nossos irmãos, até o dia em que nos encontrarmos na Sua volta. E, por falar nisso, volta logo, Jesus! Diga "Amém"!

Um comentário:

Anônimo disse...

Pela graca de Deus estou aqui e junto da vontade Dele...

Muitas vezes nosso inimigo pergunta pq estamos seguindo esse caminho que requer paciencia dedicacao e disposicao...

Muitos respondem pq meus pais mandam, mas nao funciona assim!!!
O meu motivo primeiro e pq eh bom estar na presenca de DEUs, melhor ainda eh estar com ELE e com minha familia, melhor ainda eh estar com ELE minha familia e amigos tao queridos...

Estar na presenca de DEUs eh ser feliz e calmo, SABIO!!!


As vezes caimos, mas nao eh pq caiu que vc nao vai tomar a aitude de levantar...

Obrigado mae, por ser a SARAH minha vida...

Beijoss...

PS: esse teclado esta desconfigurado, por isso nao tem acentos nem cedilhas... rs*!!!