segunda-feira, junho 25, 2007

OPINIÃO

Toda glória seja dada ao Senhor Jesus! Amém.

Vi na T.V., uma noite dessas, o Senador Crivella sendo entrevistado no Programa do Jô. Percebi que o Senador e Bispo é um homem muito culto, muito comunicativo e muito seguro, que conseguiu gargalhar quando estava sendo insistentemente afrontado pelo apresentador e manter sua própria linha de raciocínio e posicionamento.

O que me entristeceu é que não precisei utilizar os dedos das mãos (e nem dos pés) para contar as vezes em que o Senador mencionou o Nome de Jesus... Particularmente, não ouvi nenhuma menção sobre o Senhor Jesus, apesar de terem sido abordadas a vocação do Bispo e a razão de seu posicionamento quanto à Lei contra a homofobia. Jesus não foi mencionado e Sua Palavra não foi apontada como razão e fonte das crenças e posições do Bispo ... e Senador.

Uma pena. Um ponto a menos para a propagação do Evangelho que liberta. Ainda assim, louvo a Deus pela vida do Senador e oro para que, embora não tenha falado sobre a razão de sua fé, sua presença e postura na vida política do Brasil honrem ao Senhor Jesus, como Ele merece. E como nosso povo precisa.
(Jackeline Sarah, Ribeirão Preto/SP, Brasil)

Nenhum comentário: